Gestão de Qualidade

GAMP - Gestao de Qualidade

O GAMP presta serviços diferenciados e reconhecidos nos quesitos de boas práticas em serviços e assistência de saúde, no que se refere à qualificação, humanização, excelência em gestão, monitoramento de riscos e gerenciamento dos resultados esperados.

Para o cumprimento e segmento da missão dos serviços de saúde, sendo atender os pacientes de forma humanizada e qualificada, o GAMP utiliza como metodologia de trabalho o programa de acreditação e certificação.

As acreditações e certificações são instrumentos que contribuem para a proteção dos usuários, na medida em que procuram a assistência em saúde voltadas às práticas baseadas em evidências científicas e em conformidade as leis, regulamentos e normas técnicas.

Conheça os Modelos Seguidos

  • ONA – Organização Nacional de Acreditação;
  • Joint Commission International – Programa de Acreditação Hospitalar e de Doenças e Condições Específicas;
  • ISO 9000 e ISO 14000 – Programa de Certificação da International Organization for Standardization;
  • OHSAS 18001 – Programa de Certificação para a Saúde e Segurança Ocupacional;
  • Magnet Recognition Program – Programa de Certificação de Serviço de Enfermagem;
  • CAP – Programa de Acreditação de Laboratórios e Bancos de Sangue;
  • ACR – Programa de Acreditação de Radiologia;
  • CARF – Programa de Acreditação de Reabilitação.

Para o sucesso e garantia da qualidade dos processos de trabalhos, nos serviços de saúde do GAMP, fazem-se necessários a implantação e seguimento dos processos:

  • Gestão Documental;
  • Gestão de Projetos;
  • Gestão de Ocorrências;
  • Gestão de Risco;
  • KPI (Indicadores Chave de Performance) para mensuração e monitoramento dos indicadores de qualidade, produtividade e financeiro, além da implantação do BSC (Balanced Scored Care).

Com o compromisso de certificações nacionais e internacionais, o GAMP oferece consultorias para a manutenção dos serviços com eficácia, efetividade, eficiência, otimização, legitimidade e equidade.